domingo, 16 de agosto de 2009

Mimos que enviei para minhas amigas do DSMemories

Esse mimos eu fiz para a Mayumi no clube do carinho de julho. Eles foram lá para o Japão, chic né?!

Caixinha de MDF com um sabonetinho dentro.



Meu 1º bloquinho usando a BIA!!!!!



Cartãozinho.



Marcador de livro



Porta Tag aberto



Porta Tag fechado




Bloquinho aberto




Bloquinho fechado




Esses aqui foram para a Fernanda no amigo oculto de julho.

Caixinha de MDF



Bloquinho de anotações, marcador de página, tags e alguns adesivos.




Esses mimos eu fiz para a Joice no clube do carinho de junho.

Caixinha de MDF



Cartão, marcador de página, tags e um bloquinho.

8 comentários:

  1. Amiga ficaram lindos os mimos!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho seus trabalhos são um encanto!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia receber estes mimos.
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina de Deus, cada trabalho maravilhoso!
    Babei em tudo Aninha.
    Parabéns.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!!!!!!
    Estou louca por uma Bia.
    Paula a BIA só perfura quadrado?
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelo carinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fabíola, isso mesmo, a BIA só fura quadradinho.

    Beijos

    ResponderExcluir